sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Dicas

Meu francês é horrível, não conheço filme algum, não tenho tempo para ler jornal, não faço a menor ideia do que anda acontecendo no cenário musical, não entendo de esmaltes, não sei onde achar fotos dele(a), gamei num rocker, que eu faço? (suahsuahsua).Enfim eu andei pensando bem, em o que postar no blog que valha comentários e que os leitores gostem. Vai ai algumas dicas para os problemas abaixo, não necessariamente em ordem ok.

1. Antes eu achava que só saberia falar português até conhece-lo, e sério, é só você se cadastrar e escolher qual idioma quer aprender, infinitamente simples e com aulas que eu digo, são bem feitas e realmente se aprender; melhorei meu alemão e comecei o latim (por falta de tempo não acabei), mas indico a todos.

2. Ouvir a rádio, conhecer bandas novas e antigas, e ao mesmo tempo ampliar seu estoque de fotos de seus ídolos e afins *O* 



deviantart
3. Você ama imagens, fotografias e afins, ou como eu, designer gráfico (em desejo) um ótimo local para frequentar é o deviantart, fotografias perfeitas e tudo que você procurar, ai terá, certeza.

4. Bem indicação da minha amiga Larissa, pra quem não tem muito espaço disponível no pc para armazenar filmes, seriados e afins, que tal assistir online, para quem não conhece é uma boa e embora o limite de tempo, da pra aproveitar e assistir a muita coisa. Indico The Big Bang Theory aliás.

5. Mais um site de imagens mas, este é um de meus favoritos, encontro muita galeria de artistas incríveis do que você para e fala "Wow existe pessoas tão fodas por ai..". E vale a pena se cadastrar e visitar minha galeria também. 

letras
6. Um site que receio que todos conheçam mas, eu acho bem legal por ele englobar várias coisas, cifras, letras, notícias e vídeo aulas. Bacana mesmo, indico geral.


E é isso galera, espero que tenham gostado, desculpem a demora do post e comentem, digam quais sites acessaram e se realmente eu faço algo de bom para vocês. beijos.

4 comentários:

  1. gostei do post :B
    eu tenho conta no 1,2 e acesso muito o 4 e o 6
    faz tempo que não mexo no 1, falta de tempo tbm /:
    amo o 2 *-*
    odeio o tempo limite do 4 D:
    e o 6 me deixa informada do que acontece, além das letras :D
    :*

    ResponderExcluir
  2. muaha' eu ri nos códigos numéricos..
    sério ficou hilário enfim.
    Então ta precisando acessar o 3 e o 5
    u.u
    :*

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. aço uso só do last.fm e do letras.terra,
    Larissa já tinha comentado sobre o live mocha, mas não me cadastrei..
    gamei em sua galeria *-*

    ResponderExcluir