domingo, 17 de abril de 2011

Filmes!

Bem, neste final de semana prolongado que eu tive, tive tempo de baixar vários filmes (uns 4 ou 6) mas, assisti apenas a três e SUPER indico os três. Ai vão as críticas, prós e contras.


Whip It (Garota Fantástica)


Eu sei, que ja era pra eu ter assistido esse filme a muito tempo porque é MUITO bom, direção da minha diva suprema Drew Barrymore, que também participa do filme num papel super a cara dela. O filme conta com um elenco lindo e bem dirigido a Ellen Page (A atriz que fez Juno) e Juliette Lewis. O filme é engraçado, aquele filme que te prende, as músicas também que dão aquela vontade de aumentar o volume, muito indicado, incrível direção da Drew, quero mais filmes dela nesse estilo.

Trilha Sonora - Nota 9,5




Sucker Punch (Mundo Surreal)


Vi no blog vaigarota. Não percam é sério, é uma super produção foda. A maquiagem, roupas são lindas demais, o surrealismo amei mas, foco, dos três filmes a melhor discografia Super, contando com ninguém menos que Björk, acho que a colocação das músicas encaixou perfeitamente nas cenas, baixem a discografia. O que eu não gostei é que o filme é bem dramático, o cenário é sombrio, sempre tem alguém chorando ou triste, mas é muito bom. Já disse que o filme tem aquilo que eu gosto, que o final é feliz/infeliz, mistura a realidade com a ficção, muito bem feito.

Trilha Sonora - Nota 10


Juno


Você precisa assistir ao filme, a linguagem é engraçada, Ellen Page está impecável no papel; a forma como a gravidez de Juno é tratada no filme, eu particularmente achei engraçada e ao mesmo tempo inusitada, bacana merecido o oscar do roteiro. É o que eu mais indico, e chequem a discografia do filme, boa! Não tenho nenhuma crítica negativa, só que o filme poderia virar um seriado porque é muito bom, e me deixou com vontade de mais frases da Juno, suuuuuuuuuuuuuuper indico.


Trilha Sonora - Nota 8 

P.S. "ThunderCats Go!" essa frase eu quero usar.

Depois indico mais filmes, livros, bandas e afins ok? Alguém ja assistiu aos três? Que acham?
Beijos!
by dinha_puffy

3 comentários:

  1. Desses eu assisti só a Juno, estou querendo assistir Sucker Punch, vi ontem na warner uma entrevista com a galera do filme, e algumas cenas como foram feitas *--*. Vai demorar um pouco pra eu assistir, pois a falta de desenvolvimento em minha cidade impede tal prazer D:

    Bjs dinha puffy

    ResponderExcluir
  2. Haha assisti mesmo que com qualidade inferior, baixei hehe, se quiser u.u
    o filme realmente é incrível, e moramos na mesma cidade né.
    :*

    ResponderExcluir
  3. so vi juno e amo por causa da trilha sonora, vou ver os outros aae

    ResponderExcluir