quinta-feira, 14 de abril de 2011

O que eu gosto de fazer!

Bem galera, quando decidi colocar Puffy Plaft Zoom no blog é porque não queria definir uma coisa só pra postar sabe? Porque queria deixar a minha mente sempre aberta para novos palcos, então queria mostrar a todos algumas coisinhas que eu gosto muito de fazer e que talvez interesse à alguém por ai, não vou postar tudo junto porque acho que ficará muito longo, então irei dividir os posts ok? Então vamos começar.




Eu, sou uma mulher bem estranha, talvez seja por isso que é tão difícil conviver comigo, uma de minhas estranhices é a pintura, a arte, gosto muito de pintar, meeesmo não pintando a mais de seis meses, é por preguiça eu assumo, mas, meu coração anda triste, ando sem inspiração dai nem rola pintar, porque a pintura é um estado de alma, e é uma expressão de vida muito foda, eu AMO Pintura.
Meu maior ídolo da pintura é Leonardo da Vinci, sua técnica de sombreamento é linda demais.
Algumas de minhas obras:
Minha terceira tela, a maior, até que eu.


Essa foi minha Primeira, a mais linda.











E então, o que acharam? Não estão todos ai, tenho dois que esqueci de tirar foto. Tenho que voltar a pintar. Gostam do meu estilo de pintura? Alguém gosta de paisagens ainda[...] porque não venham me dizer que gostam de telas "abstratas que refletem a sociedade numa mancha azul cintilante com glitter - glitter este que representa as mudanças - então opinem ai.)
beijos, meus queridos leitores. Comentar não cai a mão.
por dinha_puffy!

5 comentários:

  1. Muuuito lindo. Suas telas são maravilhosas, e sim Pessoas ainda gostam de paisagem. (se pessoas não gostam, eu me declaro alien, rsrs). E também gosto das telas abstratas que mostram a força interior em um risco amarelo fluorescente no meio de um fundo azul petróleo. haha

    abraços ^^

    ResponderExcluir
  2. Ah obrigada ^^
    Ah respeito sua opinião, claro, mas é que as pessoas agora gostam de abstrato demais, e eu tenho medo das pessoas deixarem de gostar das paisagens u.u

    muaha' ah mas prefiro quando os artistas não falam essas coisas sem sentido sobre suas obras.
    beijos, obrigada por comentar.

    ResponderExcluir
  3. Você está mentindo!
    :O

    A primeira tela foi a dark side of the moon, não foi nao?
    Oo

    ResponderExcluir
  4. Siim hermana, errei meesmo mas ja editei la.
    obrigada \o\
    :*

    ResponderExcluir
  5. Eu não preciso falar qual é o meu quadro favorito não é mesmo?

    São lindos!!!

    ResponderExcluir