sexta-feira, 19 de abril de 2013

Morando sozinha!

   Foi morar sozinha e está aloka do supermercado? Hehe, ou não está frequentando o supermercado porque você simplesmente não sabe cozinhar e só come em restaurante e afins? Poxa, se você não está trabalhando, você está gastando toda a sua fortuna para comer certo? 
   Está também morrendo de saudade da família, dos amigos, dos seus cachorros, da sua cama, de tudo aquilo não é verdade? Bem, diria que também estou nesse estado...
   Estou aprendendo muito morando longe da mordomia que eu tinha em casa; ainda não comecei a faculdade, o que achei bom também porque estou tendo tempo para aprender a rota de ônibus, conhecer pessoas (aos poucos), e tal, mas devo admitir que Morar sozinha é bem mais complicado do que eu pensei, envolve muita responsabilidade e atenção redobrada!
   Vou fazer um pequeno resumo de probleminhas que já se passaram por aqui:
  1. Já tive que ir no dentista, pelos problemas na mandíbula, como não tenho plano de saúde aqui ainda, cada consulta é uma fortuna!
  2. Já torci meu pé, tive que ir novamente em médico particular e ainda tive que alugar a botinha ( que estou usando na foto abaixo).
  3. Fazer a feira aos pouquinhos! Não tem como levar toda aquela sua compra divina no bus sozinha ou mesmo com a ajuda da namorada do meu cunhado + o cunhado. Então, muitas vezes, a feira demora para ficar completa.
  4. Uma vez que deixei a casa para lá, alguns bichinhos começaram a aparecer!!! formigaas, daí vi que tenho que limpar a casa 1x na semana e uma limpeza bem profunda!
  5. Eu que lavo a minha roupa, ela não aparece em cima da minha cama dobrada e cheirosa como num passe de mágica!

   Bem, espero  fazer uma série de dicas sobre morar sozinha, porque realmente não é tão simples quanto parece, mas é claro que também tem os seus prazeres! Outra coisa importante, eu não moro soziiinha, mas moro com uma pessoa que me trata de igual para igual, tenho as minhas responsabilidades e ela as dela, e até então fico muito mais tempo em casa e eu até gosto, hehe.
  Só mais uma coisinha, hoje dia 19 de Abril (dia do índio) de 2013 completo 18 anos, lindos e divinos! Estou feliz com eles, Rá. Espero que 18 anos me traga paz e amor e muita sorte! Beijos para os meus leitores, comentem, Me sigam, Me aameeeem!!!
dinha_puffy

Madame Mim - Festa de Aniversario

Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t