domingo, 2 de fevereiro de 2014

Chegou: Coturno Roxo

Bem, como uma das minhas "metas" já há tanto estabelecidas em zilhões de listas espalhadas pela minha vida, estão, diversos desejos de consumos de longa data, um deles, um coturno!

Sempre quis um coturno, cano longo de preferência, para usar e ser feliz para sempre, mas sempre morei em Januária, que fica no norte de minas e é um calor infernal, aí juntava a falta de lugar para pensar em poder ir de coturno, então, foi uma aquisição sempre ou adiada ou deixada de lado.

Até que eu descobri o site enjoei e me deparo com um coturno cano médio da vilela boots ROXO usado.. Mas o melhor de tudo ainda é que era 38, exatamente o meu número!
Fiquei exaltada logo de cara quando eu vi o anúncio, chequei que haviam algumas interessadas além de mim, mas deixei de lado um pouquinho... Até que chega 2014 com um moneyzinho aqui dando sopa e com uma vendedora mais que imensamente fofa que fez um leve descontinho (pq eu nem sei pedir desconto, adorei quando ela abaixou ainda mais o preço, simplesmente amor) e ZAZ!

Efetuei o pagamento, e em uma semana os correios bateram na minha porta com uma caixa enorme (e até veio junto com outra encomenda do aliexpress que também me surpreendeu pela rapidez!) e foi coraçõezinhos pulando e corre para abrir a caixa!
E aqui está o fofíssimo, o roxinho:



E YAY, a cor é a mais parecida dessa última foto, com flash, é muito amor hehe, Vilela Boots de parabéns!
E é claro que para quem achar uma fofura assim como eu achei, vende no site esse mesmo modelo :*


Então era isso! Queria mostrar que estou finalmente conseguindo ir tirando itens de minhas listas, sejam quais forem, mas o importante é que já estou me sentindo mais leve, ou mais leve de coisas para fazer e mais preenchida com coisas que finalmente fiz! Está dada a  largada Yay! Bezos!!!





4 comentários:

  1. AH MODELS QUE COTURNO SONHO. <3
    Sério.
    Eu sempre quis um coturno colorido da Vilela, mas eu tenho um problema sério com sapatos coloridos. Eu não consigo, minha mente vai sempre pro preto :(
    O enjoei não é VIDA? Tanta coisa barata que acho por lá \o\
    Bêzooo!

    ResponderExcluir
  2. HAHA AAh!! Sim, também fiquei assim por ser colorido, mas é ROXO certo? Então já usei ele umas 3 vezes!
    Porque na verdade eu não tenho nenhum outro coturno ainda, e amei comprar um coturno um pouco usado, já laceado que encaixou perfeitamente no meu pé <3
    Sim já favoritei um mooonte de coisa p levar da enjoei *--*
    beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  3. Todos os meus coturnos são dessa marca.
    Tenho um que tem 9 anos e ta inteiraço.
    Aah sonho lindo, um coturno roxo e um burgundy, quando acho to sem grana quanto to com grana não os encontro 😞

    Beijo
    www.chamedoqvcquiser.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nooossa!!!
      Eu sempre sonhei em ter coturnos!!! mas só agora tive a oportunidade de comprar >.<
      ai é pelo q eu vejo a vilela meio que reina mesmo né?
      bjinhos!

      Excluir