quarta-feira, 26 de março de 2014

Diva Nacional: Julia Petit

Oi galera! Hehe.

Tava olhando nos meus acervos aqui e resolvi compartilhar.
Primeiro que não sei vocês, mas é muito mais fácil encontrar inspiração de estilo e afins nas gringas, as brasileiras costumam ter um estilo mais "verão" para não dizer piriguete que sinceramente não me agrada, e que faz com que poucas brasileiras me inspirem visualmente, né? Aposto que isso acontece muito com vocês também.

Daí que eu tiro a Julia Petit, que com certeza muita gente conhece do canal dela no YouTube ou do Petiscos, ou no base aliada (que eu nunca mais vi..) ou de suas diversas aparições na tv, porque ela é diva mesmo, ela é ruiva! rsrs.

Pois então vamos aos motivos então do porque ela é diva? Olha só:
No quesito vestuário primeiro:









E agora foco nas makes divinas da Julia, e consequentemente ao cabelo:



















Foto Explosão de divisse :3 - Julia + Madame Sher.

Notaram como ela tem um estilo chic, elegante, de phyna mesmo! Adoro olhar pra ela e pegar referência, aprender a utilizar isso ou aquilo de uma maneira melhor! Sempre, sempre. Muito obrigada Julia, você é um anjo azul na minha vida. rsrs. 

Bom acho que a Julia dispensa apresentação, ela é uma inspiração para mim, acho que no fim é minha guru favorita, ela é simples, rápida, objetiva e de compromisso, se ela fala que tem vídeo na 4º, 4º feira terá um vídeo, o que ela promete cumpre; E ela faz maquiagem, lindas aliás, e faz os melhores penteados que eu já vi, o bacana que é em português, porque eu não agüento mais ver tutorial de penteados bacanas apenas em inglês! A Julia tem um estilo incrível também, suuper recomendo-a para quem está começando e para quem já está na “estrada”.

by_dinha_puffy.

P.S. Não contei sobre a vida da Julia nem esses resumos porque não acho necessário, até porque é pra ser um post rápido e objetivo, pra servir de galeria de inspiração mesmo né? espero que gostem.

Todas as fotos foram retiradas do google.

Um comentário:

  1. Adoro a Petit!! Além de linda, é sincera e uma das poucas blogueiras "famosas" que não foram compradas.
    Ela não fica empurrando 500 mil produtos e critica quando tem que criticar <3

    Beijos!

    HardSakura

    ResponderExcluir