sexta-feira, 14 de março de 2014

Meus antigos álbuns favoritos

Aproveitando o ânimo musical que eu peguei com a minha primeira Tag da Di Mello (aqui) Vim trazer minha listinha, até então né, dos meus álbuns favoritos!




Van Halen - Van Halen I Favorita? Sem sombra de dúvida Ain't talk about love. Mas o que comentar sobre um dos melhores primeiros albuns da história da música pra mim? Um album que tem de tudo, e que por si só é suficiente, me abasteceu por muito tempo, mas depois conheci mais do Van Halen e vi que é uma banda sensacional e fofíssima hehe. Impossível largar de mão hoje!



Guns N' Roses - Appetite for Destruction Favorita? Todas... Ah GN'R é minha banda favorita cara, é complicado ficar escolhendo a melhor do primeiro album tão bem sucedido... Mas por partes.. Nightrain e Think About You me fazem lembrar muito dos meus amigos, e me enche de gás e geralmente me emocionam facilmente. Welcome to the Jungle me dá gás pra correr! Sweet child o' mine tem um dos melhores solos pra mim!!! Rocket Queen, It's so easy e Paradise City são minhas melodias constantes em trilha sonora de reisen(viajar)! Então é mais ou menos por aí, o resto é triunfantemente ouvindo com glória e louvor, é claro :3



The White Stripes - De Stijl Favorita? Jumble, Jumble, mas assim foi um dos primeiros da dupla e contem alguns covers majestosos e composições monumentais pra mim, acho que é um dos meus favoritas da vida (depois de Van Halen I).Aí vem Apple Blossom, Hello Operator e Little Bird com um ritmo frenético típico da banda mesmo... Não sei definir o estilo de The White Stripes mas esse cd é o que mais define, enfim, precisa escutar..




Within Temptation - Mother Earth Favorita? Ah as primeiras que eu viciei Ice Queen que foi a minha primeira deles, quando eu vi a Sharon fazendo sua dancinha exótica e meio esdrúxula, ai gamei. E tem mother earth que além da melodia enebriante e a voz da sharon a letra linda!!! E claro Dark Wings que é mt mt mt boa! Muito amor Within Temptation, até hoje, todos cds incrivelmente bem feitos, impossível não amar!



S.O.A.D - Mezmerize Favorita? Lost in Hollywood e Radio/Video e Old School Hollywood, B.Y.O.B, Violent Pornography...This Cocaine Makes me Feel Like I'm On This song, revenga e cigaro... Af, esse cd é muito bom também :3



In Extremo - Sängerkrieg Favorita? Sem sombra de dúvidas que é Frei Zu Sein aliás assistam ao clipe, e não deixem de conferir En Esta Noche para vocês delirarem comigo no espanhol com sotaque alemão :# Sängerkrieg pra tentar cantar ela, haha ela é muito boa. Flaschenpost e Neues Glück! Umas das minhas queridinhas se tratando de banda alemã e do folk metal!



Doro - Classic Diamonds Favorita? Always live to win. mas esse seria um daqueles álbuns todo furado e arranhado porque o que eu ouvi de Classic Diamonds não é brincadeira haha, um ótimo trabalho!



Apocalyptica - Worlds Collide Favorita? Bem temo ter uma predileção a I'm not Jesus, mas mais um album que requer tempo pra ouvir por completo, uma verdadeira obra prima! O Apocalyptica merece todo o respeito do mundo ontem, hoje e até que continuem tocando mesmo que mudanças na formação aconteçam!



Whitesnake - Slide It In Favorita? Ah eu acho esse um dos albuns mais "divertidos" do Whitesnake, então praticamente o album todo eu amoo é guilty of love, impossível não sorrir de alegria no primeiro segundo que a música começa :3


Nightwish - Once Favorita? Difícil escolher, acho que foi o meu primeiro álbum deles, Tarja divando em todos os vocais, Planet Hell com a voz cremosa do Hietala que eu tanto amo e canto a todo vapor, Wish i had a angel que é impossível segurar e não cantar! Assim Nightwish é covardia porque foi uma banda que eu ouvi desde muito tempo (obrigada namorada do meu cunhado :3) daí é uma queridinha de longa data, e se não ouviu esse cd ainda corre!

De bônus claro que não poderia faltar, aproveitar pra ser uma apresentação para quem não conhece Muttertag do Rammstein :3

 A melhor versão foi a de Mutter, mas tem que ouvir o cd inteiro e ficar em um lopping até não aguentar mais, que não consigo parar de ouvir quando pego ele... É uma compilação dos grandes sucessos da banda para um especial de natal de 2001 (pelo que eu vi) com versões curtas e sensacionais dos grandes sucessos.. É ouvir pra constatar o que digo, apenas!

Então beijo grande, espero que gostem do post e hey, let's rock!

Todas as imagens foram retiradas do Last.fm



by_dinha_puffy

6 comentários:

  1. Cara das bandas/álbuns : Doro,Apocalyptica (que não sei onde foi parar a discografia no meu pc kk),Whitesnake,Rammstein (<3),Nightwish.Eu até curto Van Halen,mas não é algo que eu ouviria sempre, eu só consigo lembrar de um clipe deles (que não lembro o nome),que meu amigo me mostrou e enquanto rodava,ele fazia uns comentários bem sem noção.
    GNR eu passo,não gosto (todo mundo faz assim :0 quando eu digo isso),SOAD só me faz lembrar da montagem que fizeram com uma música deles,usando o seriado Chaves lkkkkkk
    guilty of love já dancei muito nos butecos,é muito gostosa a levada da música,cara se eu te falar que o álbum Once é o que eu menos curto?!Tem muita gente que vai discordar,mas os álbuns com a Anette são bem legais!
    Gostei do post,só não faço um,porque vai ficar BEMMMM longo :(

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ráaa suspeitei, Van Halen é assim mesmo!!! Hehe e eu tenho uma pseudovergonha d guns mas não posso controlar o coração né?
      E uunf, sou eternamente do Team Tarja hehe, aliás foi com ela que eu conheci o Nightwish então junta com as lembranças da época é inevitável...
      Ah eu quis fazer porque posso separar por categorias, faz isso boba! Por exemplo eu coloquei "meus antigos álbuns" não coloquei albuns de 2010 pra cá e nem os meus novos albuns favoritos, nem os de trilha sonoras de filmes e nem de outros estilos que fugiam mt de rock hehe.

      Obrigada pela visita Marcela, bejo grande!

      Excluir
  2. O once do nightwish é tudoooooo ♥
    O melhor album de metal sinfonico ♥
    beijos!
    http://a-world-of-a-rocker-girl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né? hehe, amodoooro <3

      obrigadinha Brendha, beeeeijos!

      Excluir