domingo, 27 de abril de 2014

Comprei na Miniinthebox


Oi Galere! Vim finalmente falar sobre a minha primeira, única e última compra na Miniinthebox de uma Mola de Remoção de pelos.

Por que? Por isso:


 Minha Mola de Remoção de Pelos

  

 
E pelo comparativo, que desculpem-me não estar aqui. Mas foi a molinha de remoção de pelos(da minha irmã) da Deal Extreme, que segue a mesma estrutura e tudo mais e é até mais velha e que até hoje não enferrujou!!!
Enquanto a da Miniinthebox em menos de 3 meses começou a apresentar essas ferrugens.
Mas vamos ao geral. Para você poder entender melhor!

Quanto pagou?
Cerca de 4dilmas.

Quanto tempo demorou pra chegar?
Sem brincadeira, dessa vez eu me assustei, demorou mais de 50 dias para chegar na minha casa! E essa foi até hoje a minha compra virtual mais demorada!

Como chegou? 
Bem embalada, reconheço, mas e a decepção de abrir o pacote e vir na COR ERRADA? Que ânimo você tem de trocar um item que veio da cor errada, sendo que ele já tinha demorado 50 dias pra chegar? iria ficar o ano todo esperando o certo, que era Lilás, chegar né? Desencanei e fui usando assim mesmo!

Cumpriu o que promete?
Sim, prontamente.
Usei durante os meses que a molinha ainda estava "normal", não enferrujada.
Dói um bocado nas primeiras vezes confesso, mas com prática e temo você vai se acostumando.
Mas notei que a QUALIDADE da mola é péssima, ela não é firme, durinha, ela é um tanto malemolente, o que me incomodou um tanto.

E quanto ao atendimento?
Pagamento aceito com uma certa demora, mas me chegou em casa um item que eu não pedi né, claro que pessoas cometem erros, EU SEI, mas foi algo tão simples que não me importei tanto, mas depois de ter enferrujado notei então que a mola da foto, no final, não era a mesma pela qual eu paguei!

Então você usou o produto?
Sim, porque mesmo tendo sido 4dilmas, eu comprei porque era um item que eu REALMENTE precisava, e usaria, não era nenhuma firula que dá pra usar de enfeite né?

Pois então, desde essa compra, que do ano passado, não comprei mais nada na Miniinthebox, e nem tenho a intenção de tentar novamente!

REPROVADA

Desde essa época encontrei o Aliexpress.. Mas isso é assunto para OUTRO post né? O que acha? Gosta de posts sobre impressões e dicas sobre lojas virtuais? Conte-me mais nos comentários!
by_dinha_puffy.

4 comentários:

  1. Nossa, não sabia que existia algo como uma mola para tirar pêlos haha... mas que pena que essa mais baratinha comprada pela internet enferrujou e não deu certo :(( Às vezes vale a pena pagar um pouco mais caro pra nçao ter dor de cabeça...

    FIERCEKRIEG

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Lidia, super mega chato, e depois dessa fiquei meio assim, porque não sei de onde comprar com a certeza de que a molinha tem uma qualidade boa mesmo.
      Mas olha tira mesmo, dá pra depenar uma barba até, só que DÓI pra caramba, então vou procurar outros métodos menos dolorosos de tirar o bigodinho hehe.

      Beijos enormes moça :*

      Excluir
  2. Menina, tenho vontade de ter um negocio desse, rsrs mas tinha receio de não funcionar kkkk
    Gente coisa chata é vc esperar uma coisa por quase 2 meses e chegar na cor errada ¬¬ tá, é superável, rs, mas pouco tempo esse negocio da defeito, ai que ódio >< kkk

    Que tal aqueles cremes depilatórios para o buço, já experimentou algum? Pelo menos não dói, rs.
    E amei a ideia de dicas e comparações de loja e produtos.

    Beijo
    Blog Chame do que Você Quiser | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Carina, a questão é que funciona, mas se não funciona por muito tempo é roubada!
      Talvez eu ache outro meio =T

      E eu já usei muito cremes depilatórios, mas eles me dão um pouco de alergia, cheiro é muito forte e enfim, vou continuar na busca \o/

      E obrigada moça, se as encomendas cooperarem e chegarem lindamente, vai ter sempre post assim aqui no Blog agora ^^'

      beijos enormes!!!

      Excluir