segunda-feira, 7 de abril de 2014

Pigmentos: Prender ou soltar?

Hehe, desculpa a "brincadeirinha" no título da postagem, mas não me segurei, é um sentimento infinito de amor e ódio com essas criaturinhas... É aquela paixão pela pigmentação colossal em um mero grão e o eterno ódio pelo poder de devastação em massa quando este mesmo grão cai no olho, cai no piso, cai na cama, cai na roupa; é ou não é? Eu sou a única que passa por isso e que se incomoda um pouquinho com isso?

Antes de tudo, assista a esse vídeo aqui, aposto que vai te deixar mais contente, vai se esbaldar com os seus potinhos de pigmentos e talvez, QUEM SABE NÉ? Acabar com um potinho de pigmento? Já pensou em uma realidade paralela em que isso seja possível? haha, pois é, nem eu; porque fica difícil acabar com "sombra" tão pigmentada que você acaba usando muito pouco né.. Pois é, pois é, vamos ao vídeo que eu super indico:

Mas se no final você quiser prender tudo que fica se soltando...

E foi exatamente o que eu acabei fazendo com alguns dos meus pigmentos, acho que só deixei um em seu estado "original".

Pigmentos compactados, Uffa! Tão melhor mexer com eles assim. Quando eu sacar as manhas de maquiar-me glamurosamente bem, quem sabe, rola um passo a passo com esse pigmento, Carbono Cintilante da Contém 1 grama, que eu taaanto amo, já tá quase acabando ele!!!

Pois então gente, espero que tenham gostado, foi um post mais rápido, com uma dica de canal gringo e de um conselho para as desajeitadas como eu, para fazer menos bagunça em casa né? Beijos enormes!!!


by_dinha_puffy


Algumas imagens foram retiradas do google.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t