quarta-feira, 14 de maio de 2014

Desejos de Consumo do mês de Maio

Bem como todos sabem ou pelo menos já ouviram falar, compras pela internet pode ser extramente prazeroso pela praticidade e comodidade, certo? 
E tratando-se de compras internacionais então, como é bom poder adquirir um produto que talvez você não encontre por aqui né, mas a magia acaba quando você compra e os produtos demoram horrores para chegar... O que lhe faz desanimar um pouco de compras virtuais internacionais por muitas vezes. E é o que me deu agora... Desânimo, assim como constatei com diversas outras pessoas também!!!

Então vou abandonar as wishlists do aliexpress por um tempo - que é um site gringo que vende coisa direto da China e afins - para fazer wishlists mais "palpáveis", por serem  de produtos nacionais, e também ver se eu me policio e gasto menos em território internacional e mais em território nacional né?


1.Blusa com detalhes no colo da Metal Fatality - Essa blusinha é um namoro de longa data, desde que eu a vi em fotos de muuitas meninas pelo ORKUT, facebook e fotos de eventos aleatórios por ai fiquei insana a procura da loja responsável pela blusa. A Sandila me avisou que é da Loja Bem Transada, então a Metal Fatality é revendedora.Ela é linda e estou quase pensando em fazer uma customização dela por aqui!!!

2.Blusa de Lycra extra brilho navalhada da Sweet Sam - Outra blusinha que venho namorando há muito tempo!!! Mas foi amor a primeira vista quando vi uma foto da Sher usando a peça com um corset under roxo de cetim magnífico! Fala sério, essa blusa é incrível e com um corset fica indescritível! Impossível não entrar na minha wishlist :3

3.Blusinha com fendas da Black Frost - Poxa eu conheci a Black Frost há um bom tempo já, mas nunca comprei nada na loja ainda, porque sempre fico na dúvida, e até hoje estou, sobre o que comprar primeiro, porque é uma loja excepcionalmente original e tem diversos produtos incríveis. Mas uma parte do receio é sobre a roupa no corpo, não sei ainda quanto ao tamanho certo pra mim e tal, mas vamos ver, vai que rola dessa vez né?


4.Pingente Pentagrama da Witchstore - "Ah vá que você não tem um pingente de pentagrama Dinha?" Ah ter eu até tenho, mas eu quero um para usar sempre, aliás, quero um pingente de prata, uma coisinha bem feita e delicadinha sabe? Pra usar no pescoço com uma fita de cetim, veludo ou de organza :3 E esse da Witchstore é um amoor só, e pelo que eu pesquisei a loja é bacana e tem produtos muito bem feitos então, tá na mira!!!

5.Colar Viúva Negra da Pulchra  - Temo que não queria postar esse colar aqui, já quase comprei a gargantilha um monte de vezes, até que ela subiu o preço daí desses próximos meses não pode passar haha, medo de aumentar depois e ficar extremamente inalcançável né!

Não quis abandonar essa série de posts porque vai me ajudar a "divulgar" certas marcas nacionais alternativas que eu conheci por meio de pesquisas e indicações né? Vocês curtem? O que acham? E mais alguém aí é LOUCA nessa blusinha da Metal Fatality? hehe. Beijos ENORMES!!!
by_dinha_puffy.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t