sábado, 28 de junho de 2014

Descubra as peças curinga do guarda roupa das suas Divas

Bem o post de hoje vem meio solto, mas que depois de ter lido a entrevista no Moda de Subculturas da vocal do Diva e do Scatha, e ter visto a preocupação da Angélica eu fiquei até meio triste por ela sabe, eu me sinto meio “boring” quando repito peça de roupa, mas é meio coisa passageira, ninguém tira fotos e me marca em eventos né, no caso de alguém famoso com toda a visibilidade vai se criando uma certa expectativa visual né? Imagina para uma vocalista de banda do meio do metal e afins, que existe uma adoração ao visual e tudo mais... Pensei e repensei sobre o assunto e tive um estalo, porque estou preparando algo demorado para o blog até que foi resultado disso. Busquei para vocês e em especial para deixar a Angélica mais aliviada divas do metal e do rock que repetem peças de roupa, acessórios, corsets, calças, blusinhas, enfim, VEM VER:

A Charlotte do Delain mostrando que um simples, porém muuito lindo, cinto com tachas e mais grosso pode ser usado com tudo, olha que eu já vi a moça usando esse cinto com tudo, cansei de pegar as fotos confesso, mas ta aí, cintos, invista naqueles mais versáteis!!!
A Amy do Evanescence com um truque bem arteiro trocou apenas a fita de amarração do corset e transformou o visual todo, deu um destaque e zaz, inteligente pois o corset é uma peça extraordinariamente xodó de todas né? (quem não ama?) então para esses modelos com amarração na frente fica a dica!

Ou até algo mais simplório como a Simone do Epica com essa blusinha com detalhes no busto que quando usada por debaixo de outras peças dão um charme todo glamouroso né? Quero copiar essa ideia, vou ver se consigo!!!

E aqui vejam como boleros podem mudar o visual de blusas ou corsets, é sempre bom ter um bolerinho para dar um up ou simplesmente esquentar um pouco né? E do outro lado essa calça bizarra com... essas aberturas discretas e enfim.. A Sisi parece adorá-la, usar com uma meia calça por baixo brincando com a transparência pareceu o melhor acerto nessa...
E o último apanhado da Sisi esse sutiã que não sei se é da Marlie Dekkers mas só sei que é quase o visual completo, imagine os looks sem o sutiã com todo esse detalhe do pescoço ao colo? perde a magya né? Então super curinga um sutiã desses. Aproveitei que duas peças se mesclaram, o sutiã e o corset branco, para mostrar que os corsets são os melhores acessórios de uma mulher, que outra peça deixa uma blusinha-inha com cara de peça hype? Não existe!!!

Hey Sharon acho que a nova mamãe pegou o seu sutiã hein? *rsrs* mas se você olhar bem as peças são diferentes, só que galera, olha como esse sutiã tira a monotonia do visual... Eu quero um agora mesmo, pense que você pode usar como a Sharon aqui, com uma blusinha furreca e uma jaquetinha jeans ou de courinho e ficar uma diva :3
E por favor pare de usar o corset de Stand My Ground e me dêeee!!! Sério pessoas, desde que eu vi o clipe pela primeira vez, quando era bem pequena e bestinha foi o meu primeiro corset sonho de consumo!!! Ele não precisa ser disfarçado com acessórios ou casacos, é um corset muito bem estruturado com design sensacional e que com a textura do tecido traz todo um glow especial aos looks né?

E o que dizer dos corset camuflados da Liv Kristine? Ela é a mestre... Demorei para notar essa marotagem viu? Mas vejam como ela faz uso de adornos e coisinhas aleatórias para dar uma mudada no corset... Algumas vezes ainda faz o uso de cintos mais finos por cima do próprio corset, da um visual sensacional, qualquer dia eu mesma tentarei isso. 

E aí, quem mais adorou esse post? Eu particularmente me diverti horrores e devo confessar, nunca tente encontrar peças repetitivas no figurino da Doro, você só vai conseguir dores de cabeça e muuuitas peças camufladas, ela é NINJA master... E quanto a Tarja Deusa...
Exatamente o que você está pensando, nos dá uma baita lição de moral, como não usar o amarelo e que amarelo pode ser uma escolha ruim, hahaha. Ai gente a Tarja é muito classuda, muito complicado ver ela repetindo roupa viu?

Queria deixar uma mensagem para todos com isso. Não se torne escravo da estética, não vamos sufocar nossos “ícones”, não cobre perfeição de um ser humano, o ser humano é perfeitamente imperfeito, portanto, como cobrar impecabilidade de alguém que não é perfeito?
Vamos a luta para compor um guarda roupa funcional!!!

Esse foi o post entusiasta da semana ou talvez do mês!!! Eu amo vocês e comentem e deixem as suas impressões sobre essa minha observação. Vamos dialogar

by_dinha_puffy.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t