sexta-feira, 21 de abril de 2017

Minha Primeira Vez como Modelo Fotográfica



Bem, remexendo em minhas memórias encontrei meu Editorial de 2014, quando fui modelo de alguém pela primeira vez, queria compartilhar aqui com vocês!
Foi uma colaboração com o meu amigo fotógrafo maravilhoso Caio Pimenta, eu disse a ele que faltava um ensaio dark no portfólio dele, e que eu poderia ajudá-lo com isso, haha. E foi o que fizemos. Eu arrumei a maquiagem, cabelo e a roupa. Ele o cenário. Alguns amigos ajudaram com acessórios e o styling geral da Elisa Tupiná.

Para a primeira vez como modelo, devo dizer que foram muitas sensações. Primeiro que fomos fotografar nas ruas de minha cidade natal, Januária no norte de Minas Gerais. Então, sempre passava alguém, olhava torto, soltava uns comentários, e isso me deixava um tanto ansiosa haha.


E Oh boy! como é difícil ter um repertório infinito de poses, caras, sorrisos, olhares! Naquele momento eu comecei a dar tanto valor às modelos, é um trabalho exaustivo, ser apenas diva em frente a câmera, sem erros, é realmente complicado. Tanto que no total foram uns 4 horas de fotos, no final fomos tomar um sorvete, e eu estava caindo de sono, mega cansada já.

Tanto que eu até levei uma troca de roupa, mas o primeiro look era tão incrível que nem foi preciso. Seria um look vestido + meia arrastão + coturno roxo (que pensando bem, seria legal eu usar esse look qualquer dia, e fazer umas fotos bonitinhas né).



Mas no final, vendo o resultado, ficou incrível, mesmo com a minha amadorice as fotos ficaram incríveis. Só percebi que o meu sorriso é mais bonito do que eu imaginava, e eu deveria sorrir mais! Enfim, foi uma experiência maravilhosa, me fez refletir bastante… Sobre minhas inseguranças com o meu corpo, com minha beleza excêntrica e como a imagem que a gente tem da gente mesmo se transforma aos olhos de um fotógrafo.


E antes de finalizar, eu preciso contar a parte mais divertida! Enquanto estávamos tirando fotos nessa locação do chão com rachaduras, um dos moradores de rua da minha cidade gritou de muito longe pra mim: "hey! tá parecendo o capeta, tudo preto! tem que vestir que nem um anjo, vou ali na loja comprar umas asinhas brancas, uma roupinha branca!" Haha, foi cômico e ninguém se aguentou de tanto rir na hora!!

E aqui está a prova viva do momento! Registrado brilhantemente Rá.
Enfim, foi maravilhoso. Além de termos conseguido fotos gloriosas da minha cidade, foram muitas locações, nem todas foram as selecionadas, porque foram muitas fotos mesmo! O Caio foi realmente incrível haha. Ah, e nessa primeira vez, eu me encantei ainda mais pela fotografia, impossível não ficar né? E eu espero muito que vocês gostem das fotos!!!

Para quem quiser acessar a galeria com todas as fotos do Editorial Dark Glamour E aproveitar e dar uma olhada nos outros trabalhos do Caio Pimenta melhor fotógrafo! e acompanhem as mídias sociais dele também Facebook | Instagram .

-----

Look Óculos Chilli Beans (Gabriel Lima) + Chocker by me com pedra da lua + Harness bra by me+ Blusa de renda comprada em Florianópolis + Anéis da minha coleção pessoal, de todas as minhas viagens + Calça do armário da mãe + Melissa Disco Doc Dog.

Beijos cremosooos.

P.S. sem promessas dessa vez! voltando aos poucos, postando porque bate uma saudade enorme da interaçãaao com vocês 💜

3 comentários:

  1. Nossa que fotos incríveis!!! Eu amei muito mesmo, a edição sua make e as poses ♥

    ResponderExcluir
  2. OMG, you look absolutely GORGEOUS in all of the photographs above!!!!!!
    I especially love your regally dominant facial expression in the third photo of you with your hands on your hips.
    Your eye-makeup and lipstick look perfect.
    You have very beautiful eyes!

    My panty review blog: Full Brief Panties
    My YouTube: misterpantybuns's Channel full brief panty review videos
    My Twitter: @Panty_Buns

    ResponderExcluir