terça-feira, 26 de julho de 2011

10 Motivos Para Gostar de Melissas.



Bem algumas pessoas, como eu, necessitam de motivos para gostar ou começar a gostar de alguma coisa. Então decidi listar alguns motivos para gostar de MELISSAS.




10º Motivo.
Encontrar uma "irmã gêmea" pelas ruas, é bem mais difícil; você pode encontrar uma outra #bicht com a roupa igual a sua mas, a melissa é 87% a menos de chances Ok.

9º  Motivo. 
As pessoas que usam as diversas marcas por aí, em geral, são bem diferentes, um assaltante tem o mesmo sapato que o filhinho de papai; melisseiras fazem parte de um universo mais integrado, você tem mais de 73% de chances de fazer amizade com uma melisseira(o) do que com qualquer outro adepto de qualquer outra marca.

8º  Motivo.
Você jamais irá cometer a gafe de pensar que a "Melissa" da qual está sendo citada na conversa é uma garota, quando na verdade é a marca de sandálias!

7º  Motivo.
É nacional, isso quer dizer que você só vai estar valorizando o produto interno!
                  


6º  Motivo.
É um sapato que se adapta ao que você quer e ao que você é, vai do glamour da Diva até a simplicidade de um passeio para comprar uma bala e também ampliando as babys, porque tem sapatos melissa para todas MESMO.


5º  Motivo.
Você pode usar sapatos de estilistas renomados e incríveis por causa dos "feats" realizados pela marca como Vivienne Westwood, Alexandre Herchcovitch ou Jean Paul Gaultier, pagando bem menos!

4º  Motivo.
Tem uma tabela de cores impressionante, se não está nesta coleção nas próximas pode ter certeza de que você vai encontrar uma melissa da sua cor favorita.

3º  Motivo.
Você pode usá-las mesmo na chuva, sem se preocupar pois, elas são de plástico, e são muito resistentes aliás.

2º Motivo.
O custo benefício é de 96%, você tem a certeza de estar adquirindo um sapato de alta qualidade, e ainda beneficiando a saúde de seus pés.

1º Motivo.
Elas são diferentes e exóticas e por isso acabam chamando muito a atenção, onde quer que você vá, ou seja você tem a certeza de que irá AHAZAR se estiver com uma melissa!


                Então galera foi isso; claro que existem muitos outros motivos para gostar de melissas, eu tenho 6 melissas e eu amo todas e cada uma, eu super indico pra quem está na dúvida e a minha mais velhinha, acho que tenho ha uns 3 anos e está em ótimo estado. Beijos galera!



2 comentários: