terça-feira, 19 de julho de 2011

Quero Ser Pin Up!

Bem estou em um dilema, ando sem rumo e sem identidade (mais ou menos isso), então estava foleando a revista Época e vi uma matéria muito bacana sobre pin ups modernas, sinceramente, nem me toquei de que poderiam existir mulheres que se vestissem como as queridinhas das décadas de 40 (por ai). Então eu vi que tem um jeito de expressar-se pinupmente, e eu sempre tive uma admiração pela Diva Dita Von Teese; então vou deixar ai inspirações para se tornar uma Pin Up!
















Meu look favorito *-*



Imagens: Google, Wallbase e deviantart.

3 comentários:

  1. AI MANA, VIRA PIN UP, PQ PIN UP É TUDO.
    Adoro, acho elas tão tão lindas :n

    ResponderExcluir
  2. :c
    Siim, eu estou tentando me adaptar da melhor maneira, tomara que eu consiga haha.
    bjs.

    ResponderExcluir