quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Maldita subestimação em demasia!

Pois é! Olha eu aqui novamente!!! Bem, eu montei esse post faz um tempinho, tava editando sempre e melhorando isso ou aquilo e olhei pra ele aqui agora e pensei, vamos postar né? Depois ele fica ultrapassado demais!
Então eu sou aloka do mundo de maquiagem e cuidados com a pele, até hoje muitas coisas eu ainda me vejo bem perdida (le-se sem dinheiro para fazer um curso de auto maquiagem) daí então comecei a ir testando uma coisa ou outra e hoje me sinto muito mais a vontade com ferramentas de maquiagem, manuseio de sombras e delineadores e tal. E claro, bem aberta a burlar os meus antigos tabus! Mas vamos lá! Prometo que vou melhorar o texto desses posts, juro que é o feeling "férias" que eu tô, dái vocês ficam com esses textos um tanto confusos por demais!
Resumindo, são produtos que sempre ouvi falar muito bem, mas no início eu não entendia como funcionava, se funcionava e porque talvez eu iria gastar dinheiro e tempo com eles! Daí eu aprendi a amá-los desde então!


Zaz. Agora aqui.
.Sobre a água termal ultimamente estou usando/testando a da vichy e estou totalmente apaixonada, está deixando a minha pele divinamente macia.
.No momento estou sem primer para rosto e a procura de um bacanudo para a face trabalhada na oleosidade cremosa aqui, aceito indicações!
.A sombra marrom virou base indispensável para tooda sombra, quando não saio apenas com ela marcando o côncavo, é muito amor :3
.Sobre o corretivo, devo confessar, ainda estou na saga a procura de um porreta pra mim, eu sou meio zombie, olheiras bem escuras e com leves nuances de roxo obscuro, então já viu né? Mas esse de O Boticario tá me servindo bem, junto com a base da The Balm. mas ainda está uma coisa escura debaixo dos meus olhinhos...
.E bem sobre o curvex, acho que eu tinha mesmo era medo de comprar esses xing-ling e cortar os cílios e morrer. Daí achei o fofíssimo da Quem Disse Berenice? e o local de encaixe para os dedos me deu mais confiança, amando!!!

Então foi mais ou menos isso!!! Espero que sirva para alguém que talvez esteja no mesmo barco com algum ou todos os itens da lista, rsrs. beijinhos minhas fofuras!

by:dinha_puffy

2 comentários:

  1. Amei seu blog e super segui!
    Se gostar, retribui?
    Beijos
    http://a-world-of-a-rocker-girl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir