terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Não dificulte as coisas

Estamos aqui e zaz!

Começo dizendo que talvez não tenha voz para o canto, que minhas palavras talvez não consigam alcançar nem metade das pessoas que gostaria que alcançassem!  E que talvez minha evolução no violão seja apenas explicada pela falta de dom, que desenho porcamente porque não ganhei o toque divino, sempre acontece catástrofes em almoços oferecidos porque eu realmente não deveria estar na cozinha, tenho o pé bugado porque eu provavelmente não deveria estar andando livremente por aí... Ou talvez não...


Talvez minha voz ainda não esteja pronta para o canto, e talvez o concreto precise de mais tempo para secar e endurecer para que as palavras possam ficar mais legíveis e que assim atinjam longínquos viajantes quanto os próximos e amargos amigos, talvez eu precise apenas de mais determinação e menos procrastinação ao violão e em dois ou quatro meses esteja por aí compondo canções melosas e sagazes... Talvez meu traço esteja escondido em algum lugar simplesmente, e que preciso buscar melhor ver com o meu terceiro olho para encontrá-lo, minha cozinha pode parecer um temível campo de guerra no final da batalha triste e sangrenta, mas hey, pode ser apenas falta de atenção e a falta da física, o fogo queima, queima como fogo! E por fim, possam ser apenas avisos para o meu próprio sossego, meus pés esperam serem poupados para que não se cansem muito para a jornada que fora preparada para mim, ou melhor, que estou trilhando a cada dia que vem...

Não negue, você também dificulta as coisas, é normal, mas é bom manter um equilíbrio, não dificulte tudo, dificulte apenas o necessário.

Estamos aqui não para sermos eternamente servidos, precisamos entender o que é servir as vezes, o que é passar algumas noites em claro enquanto outros comemoram atrocidades vazias e que não contribuirão plenamente para uma satisfação pessoal e sim para uma satisfação meramente passageira... Lembre-se...

“A morte é terminantemente final, no passo que a vida é repleta de POSSIBILIDADES” George R. R. Martin – A guerra dos tronos – As crônicas de Gelo e Fogo.


Substituindo dificuldades por Possibilidades você chega lá, acredite! Beijos fofuras minhas, e beijinho especial para o Gley que vigorosamente me fez pensar melhor sobre isso e o que resultou nesse post/desabafo/help haha. Auf Wiedersehen!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t