terça-feira, 11 de março de 2014

Produtos acabados e afins



Hallo!!! Como vão? Hoje eu vim com uma proposta de post (que bem poderia ser um vídeo, mas ainda estou tentando bolar um canto pra gravar vídeos :B) que eu particularmente amo. Vou falar minha opinião sobre os produtinhos que eu acabei, se funcionaram, se são bons ou se são meia boca! 
Eu prefiro "produtinhos acabados " a "favoritos do mês" porque dá praticamente no mesmo só que eu prefiro produtinhos acabados :P

Vamos lá?




Yay, Pois então, o "e afins" é em realação ao sabonete limpeza profunda da natura faces, a somba preta 219 da koloss e ao bbcream da maybelline, que no decorrer do post darei minhas devidas impressões sobre os produtos.
Primeiro vamos aos produtinhos acabados né:


Ah, O meu Pó com cobertura perfeita da Avon da linha Extra Lasting!!! Ai como eu amei esse pó, e eu ainda uso, olha os cantinhos aí, ainda tem produto, mas já não está lá essas coisas né? Eu simplesmente ameei demais esse pó, dá pra usar só ele, porque ele não me deu aquela aparência opaca demais e "pózada" cobriu minhas imperfeições e equilibrou o tom da minha pele! E o melhor de tudo é que ele realmente segurava a oleosidade, ou simplesmente deixava a minha pele sem escorrer (e olha que eu tenho hiperidrose e escorrer é a única coisa que meu corpo faz sem pestanejar.) Enfim, a minha cor é a bege :3

A novela desse pó é que, para variar, a avon descontinuou o meu pó, a linha ideal face não é a mesma coisa, não achei no enjoei, alguém tem aí e não gosta e quer me vender? Quem vir por aí me avisa, por favorzinho? Obrigadinha.

A minha irmã até comentou comigo que é um suuper "irmão distante" do Studio Fix da M.A.C esse meu pó. Vou deixar registrado aqui o meu amor pelo produto:

4,5 Porque a avon ainda não é nem cruelty free ù.ú




O revitalift da L'oreal foi um ótimo produto, mantinha a área das orelhas mais bonitinhas, senti que o corretivo não craquelou como antigamente e se acumulou apenas o normal! Usei até a última gotinha, aprovado, durou cerca de 6 a 7 meses, usando manhã e noite.

Ele tem cafeína que ajuda a hidratar muito bem a área, diz que principalmente previne o envelhecimento da área e blablabla. É uma delícia passar o roll on no olho :3 principalmente quando eu deixava na geladeira, ficava bem geladinho, uma delícia!

Mas o problema agora, é que eu não vou mais usá-lo, simplesmente porque não sou ryca! Não sei vocês mas agora ele custa entre 55dilmas e 60dilmas! O primeiro eu paguei 43dilmas e já achei caro então né. Mas é porque estou querendo economizar esse ano e acho que esse roll on da L'oreal fez milagres, minhas olheiras são arroxeadas, fundas e ainda tenho uma pele complicada, melhorou em 45% confesso, mas estou testando um da racco agora!

Bem levando em consideração que a embalagem é perfeita, o produto estava apresentando um resultado satisfatório; mas a L'oreal ainda não é cruelty free:




 O Corretivo da Capricho cores de O Boticário, com fator de proteção solar, foi um achado, baratíssimo - calma que com o tempo eu vou me acostumando a anotar os valores dos produtos e deixar guardado para postar aqui! - Ele é um corretivo com embalagem tipo de gloss, cremosinho, que vem em 3 tons, o meu é o médio! Ele não cobre bem minhas olheiras, mas corrige MUITO bem manchinhas e espinhas, é passar na marca dar umas batidinhas com os dedos e zaz, impecável.

Sempre bom ter na bolsa, ele tá com essa aparência de "cheio" porque ele já venceu, porque você usa muito pouco né? Daí vou comprar ele depois!

Bem, eu gostei da embalagem é prática e veda bem, o aplicador também é ótimo, e o corretivo funciona e ainda tem o fator de proteção solar e por ser cruelty free ganha o amor de todas.




Ai por favor compre, compre!!! O Óleo Naural de Rosa Mosqueta é um elixir de vitalidade e magia para sua pele! Eu estou no meu 3º ou 4º vidrinho e acho que não irei abandoná-lo! Eu utilizo de 3 a 6 gotinhas espalho nas mãos e aqueço um pouco e aplico massageando nas áreas com maior ressecamento ou atrocidades na minha pele, estrias e áreas extremamente ressecadas como cotovelos e joelhos. Mas o melhor local foi nas estrias! Eu ainda coloquei no meu hidratante corporal e minha pele fica uma delícia!

É um óleo super concentrado, porque como diz na embalagem é praticamente puro, indico para quem quer hidratar profundamente a pele, melhora na aparência da estrias, só que exige comprometimento, uso todos os dias depois do banho :3

Melhor notícia, é um produto Vegano - cruelty free Então o amor ó:



Máscara divosa da Avon, já tive umas 3 ou 5 dela hehe. Ela alonga muito bem, ela é pseudo a prova d'água, portanto é ótimo para o dia a dia e segura um bocado bem o curvex!

Acho as máscaras das avon incríveis, novamente, peninha que a avon realmente não é cruelty free.



Hipoglos é só pra registrar que ele dá uma hidratada muito boa não pele, como tem vitamina E e tem óleo de amêndoas, quando sinto a minha pele muito ressecada ou simplesmente um fracasso, passo por umas 4 noites antes de dormir, depois do hidratante :3

Mas ele não é cruelty free, então.. To pensando em testar outros..

 Bem agora vou falar sobre os produtinhos que eu separei lá em cima:

Serei curta e grossa:

Textura aguada, embalagem terrível e deixa a pele com uma secura horrenda, fica uma pele áspera, não gostei nada nada. A única coisa que salvou foi o cheiro incrível - eu usei o hidratante e o tônico da mesma linha e são incomparáveis, são ÓTIMOS, super indico!




Textura extremamente líquida, cheiro de azeitona, cobertura ultra leve e oleosa... Usei muitas vezes, mas mais porque a minha irmã tinha me dado ele, mas enjoei desse cheiro de azeitona, não dá mais!






Cheguei na loja, enlouqueci, sempre quis o preto pretíssimo que muitas diziam, esse da koloss. Comprei, cheguei em casa fui abri e tava quebrado, vi que a sombra tinha se espatifado todinha =T
Daí fui usar as dicas de recompactar produtinhos né? Só faltou eu tentar com cola mas não deu certo... 

O problema foi eu ter comprado a sombra mesmo estando quebrada (a moça viu e falou que todas tinham o mesmo defeito na embalagem)  e não ter encontrado outro lugar para colocar a sombra.. Mas ela mesmo não tava querendo ser recompactada.. então.. Muito triste, e desisti já de me empolgar com outras coisas da koloss, pode ser sem sentido mas pra mim tem sim!


Então é isso, quem curtir, comenta aí, eu provavelmente postarei outro desse em breve, sempre tenho potinhos vazios aqui pela casa!

Andei sumida porque fui viajar, voltei pra Goiânia, e ainda na tensão de resultados de vestibular/cursinho, tempo chatinho!

E por último, não sei se perceberam, mas que vou seguir na busca de produtos cruelty free ou quiçá até vegans, porque de tudo na vida que se pode substituir facilmente por serem itens supérfulos são itens de maquiagem e de cosméticos não é mesmo? Não que os produtos não sejam bons, os que não são cruelty free ou veganos, mas me sinto na obrigação de fazer a minha parte por um mundo melhor! Vou começar pelos produtos.

E é isso lindezas!!! Beijnhos enormes e até a próxima!
by_dinha_puffy

Um comentário:

  1. Eu concordo totalmente com esse sabonete da Natura, usei por uma semana e ele ressecou tanto que feriu alguns pontos da pele do meu rosto, deixou a pele áspera. Eu achava que ele ressecava mas o tônico e o hidratante dariam a hidratação necessária, mas não rolou.
    Depois que descobri a linha Neo Essens da Eudora nunca mais troquei de sabonete para o rosto. É muito cheiroso, deixa a pele seca sem ressecar, macia e deliciosa, as vzs uso a linha toda as vzs so o sabonete e minha acne melhorou, a oleosidade deu uma reduzida legal.
    e custou uns 25,00
    As mascaras da Avon são incríveis por umas 3h depois começam a esfarelar e cair dentro do olho, tive todas as mascaras de cilios Avon e o mesmo problema com todas, 😞 desisti dessas e so uso as Maybelline e Eudora.

    Gostei do post 😊

    Beijo
    chamedoqvcquiser.wordpress.com

    ResponderExcluir