sábado, 1 de março de 2014

Sobre meus gostos

Andei pensando sobre como nortear melhor ainda o meu querido blog, já que eu ainda estou decidindo que rumos tomar, o que postar, o que não postar e conferir se tem alguém com interesses parecidos; daí talvez tenha encontrado um modo bem legal, vem conferir:P
São umas coisas sobre mim, sobre meus gostos pessoais, alguns pelo menos.



Sapatos
Não que eu não tenha vários sapatos, mas acho que sapato tem de ter um certo conforto, olhar o custo benefício, e analisar direitinho a usabilidade da peça. “Você realmente vai querer esta bota de couro de 500 reais? Quantas vezes você vai usá-la?”. Morro de amores por alguns, mas não sou obcecada. E dadas as circunstâncias não uso salto alto, tenho um pé bugado o que torna quase mortal o uso de sandálias de salto, então eu invisto em conforto e pés no chão mesmo.
Como coturnos, sapatilhas(uhum to nem aí que é coisa de vó), sandálias gladiadores me encontrei nelas, só tenho uma mas traz um efeito entre a sandália de salto e uma divindade mitológica, bjs.

Bolsas
Bolsas fortes para a faculdade, bolsa preta básica para sair, suficientes, não sou aloka das bolsas, acho que quando to com bolsa demais eu acabo doando ou “aposentando” a bolsa, levo pra minha casa em minas.

Brincos
Sou dificultosa para acessórios, tenho alergia a muitos metais, para não dizer todos... Então já não sou fã de argolas, brincos enormes e papagaios nas orelhas, e muito menos gosto das minhas orelhas, então não vai encontrar muitos brincos por aqui :P

Colares
Ai tai o mesmo problema dos brincos, só que hoje, sinceramente, eu sou louca por colares, estou procurando juntar dinheiros e ver se tenho alergia muito severa a prata, porque se não tiver comprarei correntinhas de prata e deixarei os pingentes mais abaixo do seio para não ter contato com a pele do pescoço ou o colo dos seios, colares fazem a diferença, quero meu pentagrama de prata, enfim, preparem-se para ver peças diferentes e inusitadas(pelo menos eu espero).

Batons
Gosto muito de batons, principalmente vermelhos, mas não pretendo ter uns 60 batons, não preciso; preciso de todas as tonalidades d vermelho, um coral, um nude, um preto, um roxo e só. Haha.
Ando gostando dos batons da Dailus linha “matte”(que de matte não tem nada mas tem uma duração bacana) os da maybelline e algumas raras exceções da Avon.

Blushes
Sempre gostei de usar blush, meu primeiro foi o de O Boticário, minerals, um coralzinho que vem com um kabuki perfeito. Mas não me vejo colecionando blushes, até porque tenho pele morena, são poucos os tons que não brigam. Hoje eu uso o rosadinha da Quem disse Berenice? E pronto dá pra fazer um leve contorno e usar como blush. Perfeito.

Calça Jeans
Sei que o jeans marcou uma geração rebelde e faz parte do guarda roupa de praticamente todas as pessoas, mas não gosto da limitação que o jeans proporciona aos meu corpo, assim como também não me agrada sair todos os dias “Camiseta + Cabelo solto + Jeans + Sapato”, Gosto das da Renner *Le-se detesta gastar com jeans caros*. E outro porém, o jeans me fez ter estrias na região do quadril, eu quase não uso jeans :P

Vestidos
Quanto mais melhor! Sim, vestidos rodados, vestidos mais justos, mais compridos ou na metade da coxa, sou louca por vestidos e sempre estou achando uns por aqui ou ali.

Aneis
Aqui mais uma vez, a mesma missa de colares, alergias sempre mas não deixo de usar, anéis eu confesso que uso mesmo ficando coçando depois, só que em menor intensidade que quando uso colares. Tenho uma coleçãozinha boa de anéis até, amo e estou pensando em vários para mandar fazer, em prata!
Meu maior sonho de consumo dos anéis é o adderbite da Alchemy Gothic alguém aí me da?

Esmaltes
Já tive a minha época de “insana por esmalte” que mudava a cada 3 dias as cores das unhas, hoje sou mais sossegada, mas continuo gostando de fazer artes nas unhas, tipo marble naisl/unhas marmorizadas *aquelas danças na água com o esmalte* e coisas do tipo, mas ando preguiçosa e com esse tempo quente então, que o esmalte enche de bolinhas, nem rola né?
O meu maior sonho de consumo é o Nfu Oh! 051 *-*

Madeixas úmidas porem crescendo! E ficando bem bonita.

Cabelos

Com esses cabelos cacheados é difícil não começar a ter certos cuidados, hidratar e coisas do tipo, ainda tenho um longo caminho, mas estou indo muito bem, achei produtos favoritinhos já, eu acho e não dispenso teste de receitas caseiras naturebas!
Eu sem sombra uma negação | Eu com sombra quase uma belezoca, quando aprender as manhas de maquiagem então? Rá!

Sombras
Hey, sou aloka das sombras, já comprei muitas paletinhas de farmácia e unitárias e duos e quartetos.. enfim, tudo relacionado às sombras. Mas sinceramente, ainda não tive coragem de dar 70 ou 120 reais em uma paleta xingling de 120 cores né pfvr. Daí acho que encontrei a escolhida em uma das minhas andanças pelo dealextreme. Daí to pensando na de 80 cores, que tem uma variedade semelhante a de 120 cores modelo B. Ocupa menos espaço e tem uma variedade imensa de cores.
Mas sinceramente meus sonhos de consumo, se tratando de base, são as paletas da Urban Decay e as da The Balm. Todas ama né? Quero ver se são tudo isso que dizem 

Bem, pois é, é mais ou menos assim, esquisita? Diferente ou doentinha mesmo? Nem sei, mas minhas preferências estão por aí, se gostarem, quiserem criticar, comentem aí, irei amar cada comentário, siiim.

Beijinhos para vocês.

dinha_puffy

5 comentários:

  1. Concordo plenamente sobre bolsas e calçados,não tenho coragem de gastar uma baita grana em algo que nem vou usar muito!Eu tenho uma paleta xingling que comprei em Curitiba se não me engano paguei R$89,e é da modelo B 120.Ia comprar pela internet,mas na época a receita estava barrando quase tudo,taxando horrores e os correios em breve (fora que no condomínio estava sumindo muita correspondência)comprei uma da Jasmyne por 50 pila e tô adorando!Mas sei lá,acho que só vou substitui-las quando a validade vencer,não sou aloka das maquiagens!
    Cabelo crespo/cacheado é uma luta pra cuidar né?!Ou o cabelo fica seboso,ou seco igual pão de três dias...até achar o produto certo,é muita luta!
    Adoro anéis!Sério,estou me controlando pra não voltar com um ou dois quando vou pagar as contas AHUAHUAHUA
    Achei legal esse post!Se fizer mais vezes vou gostar!

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiiiiiiiiiiiim!
      Nossa Marcela que bom que você gostou!
      Porque assim eu norteio mais ou menos os meus próximos posts!!!
      Estou pensando em mostrar meus cuidados com os cabelos e afins *-*
      ai obrigada msm sua fofa >.< beijinhos!

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Pensamos igual em muitas coisas, só a parte das sombras que eu não me interesso muito por sombra, sou daquelas que usa preto marrom e no máximo roxo. Mas tenho vontade de ter umas paletinhas dessas com 80 cores, to namorando algumas no Aliexpress.
    Gostei e to ansiosa pra ver os novos posts :)

    Beijo.
    www.chamedoqvcquiser.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *-*
      Ain gosto de usar cores nos olhos as vezes, é divertido \o/
      Siiim uma paletinha completa pra poder brincar de vez em quando seria lindo né?
      Todas ama o Tio ali (como diz a Rubia).
      obrigadinha fofa! :*

      Excluir