quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Ave Maria: Primeiro Look do dia [?]

Hallo! Como vocês estão? Espero que muito bem.
Como estou vendo por todos os lados a galera toda divulgando o seu estilo pela net e principalmente por conta da Moth mouth e da Rokaia, que são as que eu mais amo o estilo e mimimi, vou ver se consigo agregar algo para alguém que talvez queira se inspirar em mim, quem sabe né?
Pois então, já explicando tudo, começando pelo título, Ave maria é a música do In Extremo, banda alemã de folk metal que eu amodoro >.< tem um solo de foles incríiivel e achei q encaixaria bem por conta do pseudokilt que eu to usando no look. E sobre o kilt, estava há muito guardado no meu armário em Minas, chegay para as férias e me perguntei por que não estava a usando, vi que estava super frouxa (YAY) daí só troquei os botões de lugar e zaz, voltei a usar.
Ai mas a minha cara de pamonha, ainda não sei tirar fotos
assim, ir treinando. Bom que vou treinando tanto as tretas de fotografia quanto de modelagem, e claro, explorar mais paisagens, hehe.
 Tentativa de focar minhas sandálias galdiadoras fofinhas e o meu pseudokilt, fail.


Make foi um borrão porcamente executado como sempre, nos lábios fiz uma mistura com o Plum me da Maybelline + Beauty and Brains da Tracta + Vamp da Avon, o roxo não é exatamente esse dessa foto, o roxo é uma cor complicada para a minha sony shirleyzinha captar =T

Cara de bobíssima, mas amando meu cabelo assim :3 e desculpem em nenhuma foto saiu o meu crytalzinho de floripa =T. Só tirando fotos mesmo para poder aprender com os erros!
Foi essa a tonalidade real do meu batonzinho divo, amo de paixão essa mistura, fica muito linda.

Pois então, se alguém curtiu comenta aí. Era para eu ter começado já com as postagens do grupo Rock n' Roll blogs, mas probleminhas com esse computador e outros me impediram, então com o tempo vou me acostumando e me adaptando aos costumes rsrs.
E sobre o look é um look super fofinho e usável, as vezes uso a meia calça fio 15 quando tá aquele ventinho frio, mas sem a meia também achei uma fofura!

Blusa da Renner | PseudoKilt da Kannibal | sandália da C&A | Corset (sim estou usando corset debaixo da blusa) da Josette Blanchard 

Beijinhos para vocês, dúvidas, críticas ou comentários construtivos maaanda, meu primeiro post d look e tal, ok? bejo, bejo!

dinha_puffy

4 comentários:

  1. Achei legal a proposta!Essa "batão" Beauty and Brains é muito amor!
    Nunca imaginei em usar kilt com sandália (que é linda),e achei bem legal,já que eu estava esperando o inverno para usar os meus!Essa banda de folk eu não conhecia,já que folk eu não costumo ouvir muito,vou indicar pra uma amiga que é a loka dos folks!

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. :3
      Obrigaada Marcela!!!
      Sim eu amodoro esse batom da dani, mas vc viu que na nova coleção da tracta blogs tem um batom roxo que é o "beauty and brains"? é tipo mt mt igual, to quase querendo comprar ele p estocar hehe.
      Own essa sandália é uma fofura, achei que ficou ótimo, aproveitando o blog ousarei mais por agora.

      Hm In Extremo é vida <3

      Obrigadinha linda.

      Excluir
  2. Ginha o//
    Adorei a proposta do look do dia tb. Você se veste de uma maneira muito legal, é interessante compartilhar isso. E essa homenagem que vc fez pra mim no seu cabelo? haha
    (me sinto idiota comentando ç.ç)
    Flw, vlw

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHA. Sim Lari, graças a você que esse cabelo ta aí assim. milobrigadas!
      Ain obrigaaada lari *-----*
      Tentarei postar look de vez ou outra, mas nem sai mais nenhum dia aqui uahsuahs, difícil!
      *-* um dya vc deixa eu montar um look pra vc e eu deixo vc montar um pra mim s2 tá?

      flw, vlw!

      Excluir