sexta-feira, 25 de abril de 2014

Pele Hidratada! Meus hidratantes favoritos

Oi Galere! Como vocês estão? Yay!!!
Hoje vamos mais uma vez falar de hidratação. 

Porque eu acho muito elegante aparentar hidratada. PRONTOFALEI!

Então não vou me demorar, até parece, mas tentarei! Vou falar dos meus 3 tipos de hidratantes favoritos e que talvez seja suficiente apenas um tipo deles, para determinados tipos de pele!


.Primeiro é o Natura Tododia de Frutas Vermelhas - e mais prático é o "hidratante de banho".
Para deixar no banheiro mesmo, depois daquele banho gostoso, querendo sair à noite e vestir algo que não cubra braços ou pernas invista em um desses, eles tem textura engraçada, leve, escorregadio e dão uma suavidade deliciosa para a pele.
Gosto muito desse tipo de hidratante porque posso usar tanto no dia quanto na noite, sem a pele ficar sebosa sabe? Trucão, porque é rápido e não leva muito tempo pra espalhar pelo corpo inteiro e hidrata a pele superficialmente então dá aquela amenizada no cinzeiro filha!
Ultimamente estou usando este da Natura, Frutas Vermelhas, mas o meu favorito é o de Algodão, que além de ser roxinho tem um cheiro incrível.


.Segundo é o Nativa Spa - Loção Hidratante Suavizante o Violeta - e mais usual, eu acredito, é o hidratante noturno e olfativo!
Por que?
Porque ele tem uma textura mais pesada, tipo mousse, ultimamente estou com esse de embalagem lindíssima de O Boticário, o Violeta tem um cheiro que me agradou horrores, mas que aparentemente não agradou a todos daqui de casa #xatiada. Mas uso mesmo assim.
Então, eu não uso ele ao dia, porque ele deixa a pele "escorregadia" sabe? Nada confortável, como se selasse a pele e não a hidratasse durante o dia.
Gosto de deixá-lo "agir durante a noite" principalmente antes de dormir,porém ele deixa a sensação de hidratação por mais tempo que o hidratante de banho, isso é bom. E é o tipo de hidratante que mais tenho visto zanzando por aí.
Sinceramente prefiro o mousse de morango da Fina Flor, mas nunca mais achei dele, será que saiu de linha mesmo? Ele era magnífico, saudade!


.E Por último é o Hidramais Loção Hidratante Intensiva de Colágeno e Vitamina E - o meu favorito e já falecido! O meu Hidratante SuperPower!!!
É o que eu mais indico para quem tem pele super seca, ou mora em lugares secos ou tem problemas de pele, como eu, e necessita estar hidratando a pele muito bem!
A textura dele é leve mas ao mesmo tempo pesada. A pele não absorve rapidinho, precisa daquela "massagem" que eu adoro (sei de muitas pessoas que detestam isso) pra penetrar mesmo e fazer a mágica!

Ele tem um cheiro incrível, engraçado e depende de cada pessoa!
Mas no quesito hidratação é imbatível mesmo. Passando ele, no corpo todo, de três a quatro vezes por semana, vai te deixar a diva que sempre sonhou e arrancar elogios de todos. Levarás esbarradas propositais com frequência tá? A hidratação percorrerá longas distâncias!

Se eu quero a pele hidratada por pelo menos 3 dias, sentindo a maciez e tal, eu vou com ele. Quero experimentar as outras fragrâncias, agora que o meu acabou, mas ainda não sei qual escolher!

Bem eu só não coloquei um hidratante com fator de proteção solar, porque eu ainda não achei um pra chamar de meu! Porque para quem PRECISA hidratar a pele do corpo inteiro sabe que a luz do dia é o principal, a gente fica muito exposta ao sol e chega em casa a cutis já fica:
Não resistir, tinha que colocar a Cassandra nesse post, Haha! E quando encontrar o meu hidratante com fator de proteção solar mostro pra vocês ok?

E assim, segundo minhas pesquisas e tudo, TODAS as três marcas, Natura, O Boticário e Hidramais são Cruelty Free, até segunda ordem, Então produtinhos Super Indicados né galera?

by_dinha_puffy

6 comentários:

  1. Eu usava um verde da NativaSPA, mas não gostava muito... ele só tinha um cheiro bom e não hidratava nada. Gosto mais do meu atual, da The Beauty Box, que é outra marca d'O Boticário. Acho super hidratante, dá até pra usar nos pés. É um pouquinho mais caro, mas acho que vale super a pena e tem 3 tipos de fragrância - floral, cítrica e doce. A única coisa que me ferra é que eu morro de preguiça de passar creme todos os dias...

    FIERCEKRIEG

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehe, sim o da NativaSpa é bem fraco em hidratação, só comprei pelo cheiro, achei q a textura mousse ajudaria em alguma coisa mas não né! Mas os outros cremes hidratantes de O Boticário eu gostei também.
      Ah nem me fale da The Beauty Box, achei a loja sensacional, mas onde eu moro não encontro ela, e não compensa comprar esse tipo de coisa pela net. Esperar ir em BH novamente pra experimentar os hidratantes cítricos :3 valeu pela dica Lidia

      Ai a preguiça me consome as vezes também, por isso que o favorito é o Hidramais, demora pra passar mas hidrata por dias hehe.
      Beijo enooorme moça!

      Excluir
  2. o "sou" da natura para pele normais é o melhor hidratante que euja usei vc nem sente que usou hidratante, não a pele não fica oleosa sabe? É otimo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, eu ainda não usei deles *-*
      obrigadiinha anônimo <3 ela dica, estou precisando de hidratantes mesmo agora hehe.
      beeejos!

      Excluir
  3. Eu tenho uma pele SECA BAGARAY, preciso de uma coisa potente! Mas eu sou muito das preguiçosa e não hidrato a pele durante o dia, só de noite, então quando faço isso, normalmente uso um óleo puro de amêndoas que dá um trato na minha pele durante 5 dias. AUHEUEEHE Mas é chato de passar, naça senhara.
    SUPER vou testar esse da Hidramais, porque ele rende muito e não é um abuso no preço. O da O Boticário eu já testei e até curti, mas acho muito caro e o cheiro bem marromeno.
    Gostava bastante de um que tinha da Nívea, era baratinho mas em compensação não rendia boxta nenhuma, ainda mais que o meu era pra pele extra-seca. Sempre tinha que pegar quase metade do produto :(
    Eu queria era mesmo aquelas manteigas corporais, tinha uma da Avon mas o cheiro era de cacau e eu ODEIO cheiro de coisa doce. ODEIO. Pra mim tem que ter cheiro de perfume de bebê, lavanda ou flor de algodão, se não for nenhum desses, nem quero! Mas a manteiga em si era MÉRAVILHOSA.
    Bêzo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha siiim, passar hidratante no corpo é muito chato :B
      Mas olha Rubia não acho que passar óleo no corpo seja uma solução, porque o óleo ele "retém" a hidratação da pele, então se a pele não estiver hidratada ele só vai agir de maneira superficial e a pele vai continuar ressecada u.u. Eu uso óleo no corpo no máximo duas vezes na semana!!!
      Bem eu adoro o da Hidramais, de verdade, nunca experimentei um hidratante tão potente.
      Quanto as fragâncias, acho que é o mau do Brasil, nunca vi tanto ode ao floral nonsense, não sei de onde tiram essas fragâncias aqui, também amo algodão, e flor de laranjeira, cítricos e tal, mas nunca acho, mas td bem né, da pra sobreviver u.u

      *-* obrigada pela visita moça, bejo enorme ta?

      Excluir