quarta-feira, 4 de junho de 2014

Brainstorm - Novidade no Blog

YAY, Oi meus amores queridos!!!
O sumiço teve uma razão, razão forte!!! Ainda em Maio tive um hiato de vida, quase em coma mesmo, mas que me rendeu no final muitas ideias novas, disposição e me fez olhar por outros ângulos o que eu já fiz e o que eu posso fazer!

Resolvi que vou estipular uns dias específicos para o blog, agendar os posts, selecionar a frequência de cada série de posts e deixar o blog mais a minha cara!

Então, o que vai ter de novo?

D.I.Y: Faça você mesmo - Depois que postei meus Desejos de Consumo de maio parei pra pensar, talvez esteja sendo muito "besta", porque eu não tenho salário... Então como eu quero comprar tanta coisa? - morando na casa dos pais, volta aquela lógica "Pai, me dá dinheiro?" e não gosto disso -  Daí que veio o impulso maior, para realizar D.I.Ys usáveis, roupas, acessórios com materiais simples e baratos. Então alguns eu já testei então a medida que eu for testando vou postando por aqui ok?

Diário Cruelty Free - Desde que eu decidi abolir o uso de cosméticos que são testados em animais finalmente me empolguei. Comecei a pesquisar muito, mudar isso e aquilo... Mas principalmente, enxergar coisas que não via antes. Então acho bacana compartilhar essas visões, reflexões com vocês e quem sabe ajudar vocês ou inspirar alguém.

Tipps zum Deutsch: Conselhos e dicas sobre a Língua Alemã - Porque eu sempre quis fazer isso aqui no blog, só que estava muito ocupada com outras coisas e não estava me dedicando muito aos estudos da língua, agora eu voltei, então vou postar sempre que descobrir coisinhas legais!

Os demais posts continuam ok? Não se preocupem! Espero que vocês gostem das novidades!!!

Beijos enormes e não se esqueça de curtir a página do Facebook do Puffy Plaft Zoom, lá vocês ficam sabendo de tudo que vai acontecer no blog e muito mais!
by_dinha_puffy.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t