sábado, 31 de maio de 2014

A Blogueira Usa: Preto + Renda

RÁ, não é que eu esqueça de fotografar as minhas saídas, ou que eu tenha preguiça de me montar, a verdade é que eu não estou saindo, estudo em casa e por vezes surge uma oportunidade de divar pelas ruas, mas prometo que sempre que sair, por serem poucas vezes, registro para vocês!

Usei na sexta a noite, Meu tipo de visual favorito, todo preto!
Não sou muito de sair sem a meia calça ta? Vai ser uma frequência nos meus looks... 
Então, a Blusa de renda de mangas longas eu comprei em uma lojinha em Florianópolis (saudade) lá na Barra da Lagoa, ela é versátil porque ela é longa, cobre o bumbum, então dá pra usar com legging também e fica bem divo. Já a saia é uma favorita, minha saia para toda hora. É da renner, mas já faz uns 4 anos que eu tenho ela e está em perfeito estado u.u




Blusa Lojinha de Florianópolis | Saia Renner | Meia Calça Lupo | Sandália Liberty da Melissa | Anel de Aranha da PinkBiju | Anel prata foi presente e o colar Cristal também de Florianópolis.

E como as fotos ficaram terríveis, eu tive que me deixar mais contente e aposto que a vocês também, fiz um gif :3 - PRATICAMENTE Invocando!


Espero que tenham gostado, queria saber, mais alguém é viciada em meia calça? 
Beijos cremosos

P.S. Para a sua alegria ou infelicidade, fiz uma conta no lookbook e finalmente estou postando meus looks por lá! Acho legal que dá pra criar um arquivo bem acessível dos meus looks já usados!!! 
by_dinha_puffy.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t