quarta-feira, 9 de novembro de 2016

A melhor paleta de sombras!

Quem tem o prazer de ter uma paleta para chamar de sua? Aquela que você sempre leva na necessaire quando viaja, quando sai? Aquela que quando acabar você vai comprar correndo! 
Uma paleta versátil, com embalagem prática, com pigmentação linda... É a Paleta n06 da Beauty.uk






Bem essa paleta eu comprei há muitas gerações atrás. Minha primeira compra virtual de make internacional aliás. Foi por indicação do Loucas por esmaltes até, que na verdade estava organizando um sorteio de esmaltes da Beauty.uk e disponibilizou também um cupom de desconto de 5% para compras no site da loja.

Fui lá ver como era e fiquei super empolgada. Mas peraí, entra aqui no site deles pra você entender o por quê..
Pois é né? E esses preços? E o fato da marca ser cruelty free? 
Pois diria que o maior defeito dela é que você precisa de cartão internacional para realizar a compra. Ah, e eu não encontrei nenhuma lojinha nacional que vende beauty.uk, se alguém souber me avisa por favor!!!

Daí que junto com a paleta eu comprei dois delineadores coloridos, que eu diria que não foi uma boa compra, mas que compensou bastante pela paleta. E ainda veio com um cupom magnífico de 10% de desconto na próxima compra, só que eu acabei nem usando e burra que sou nem mandei o código pra alguém né?

Vamos a paleta. A paleta possui 10 cores, que vulgarmente são definidas como “cores para dia e cores para noite”, com uma pigmentação média e uma cartela de cores SENSACIONAL, pelo menos pra mim. Porque permite a construção de muitas maquiagens distintas. Foi um verdadeiro achado, porque geralmente as paletas pequenas tendem a ser muito neutras, ou muito cintilantes né.. Ela não, tem de tudo!

Tem o preto mais fácil de se trabalhar que eu tenho (eu tenho um da Boticário, um da Contém 1grama e joguei fora aquele da koloss, embalagem amaldiçoada D:) e eu gosto muito da textura das sombra. Tem um marrom e um burgurdin com glitter que são incríveis. Tem o roxo que é o roxo mais lyndo do mundo, tem dois “rosas” um claro e outro escuro, que ficam lindos  e super pigmentados também, um azul magnífico, e as outras três cores que ficam muito lindas no cantinho do olho usadas para “iluminar” que é um amarelo meio estranho pra usar só, um rosa/nude/clarinho com um leve shimmer e um branco do mesmo jeito.

Eu acho que devem existir paletas mil vezes melhores que essa. Mas pra mim ela é sensacional, eu estou “zerando” a paleta minha gente, deve ter algum motivo especial né? Ela tem um preço muito bom que até com o frete e a conversão para reais ainda fica muito baratinha \o/.

A pigmentação de algumas cores não é tão boa sim, mas nada que um primer não ajude. 
O rosa escuro, o roxo, o marrom e o burgundi são os de melhor pigmentação e fixação. 

Mas o que eu mais gostei dela foi a quantidade que vem de sombra, porque eu não sou a pessoa mais obcecada por maquiagem no  dia a dia, e eu sempre acabo deixando vencer uma máscara de cílios, uma base, um corretivo, por não usar com tanta frequência... Mas essa paleta eu quase zerei sabe, gostei muito.


Então eu dou 4 corações pra ela, só porque ela não é vegana e porque não está disponível na loja online hehe.

Beijinhos meus queridos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t