domingo, 6 de novembro de 2016

Produtos Acabados de Outubro


Máscara Don't Look at me da Lush - Essa máscara foi amor e ódio no início, mas agora tenho que dizer que ela junto com outros produtinhos da Lush tem feito milagre pela minha pele, digamos que pelo menos de início, minha pele tá mais viçosa sim, mais limpinha, eu gosto da textura dela, é um pouco grossinha, o que acaba esfoliando bem de leve, mas sem ser grosseiro ou deixar a pele vermelhinha! O cheiro é gostosinho!!! Então, eu tô morrendo de amores por certos produtos da Lush... Não foi uma máscara baratinha, foi em torno de R$54,00 e segundo o prazo de validade, é válida por apenas um mês, mas eu usei por dois meses de boa, deixando na geladeira sempre, fica de boa! Estou tentada a experimentar outras máscaras da marca, porque agora quero uma milagrosa, quero todas!!!

Hidratante Mousse O Boticário - Porque eu demorei horrores para terminar esse hidratante, por motivo de enjoei do cheiro dele muito rápido e porque ele não hidrata nenhum pouquinho, vamos dizer que ele literalmente cria uma película plástica por cima da pele muito esquisita! Vou ficar de olha nas formulações dos hidratantes muito mais, até os hidratantes da natura não estão me agradando 100%. Não compro mais hidratante corporal de O Boticário, usar hidratante só pra mascarar o estado da pele não dá, hidratante tem que hidratar né!


Corretivo líquido Intense de O Boticário - O meu corretivo guerreiro! Esse é o corretivo que eu sempre acabo comprando, devo estar no quarto! hehe, ele não tem uma cobertura pesada nem a prova dágua, mas é o melhor que eu já experimentei até hoje. Ele não costuma ser caro, é fácil de achar, e eu espero de coração que O Boticário não tenha descontinuado esse corretivo, como a marca tende a fazer isso com produtos bons! O contra dele é que esse que acabou era da cor perfeita pra mim, e o backup que eu tenho é um rosado! imaginem que é a mesma cor, kkkk. Enfim.


Pó solto translúcido da Dailus HD - Não sou para pó solto, não tenho maturidade para esses produtos, definitivamente o problema sou eu e não os produtos ou as outras pessoas. Porque eu simplesmente não consigo me acostumar, eu fico tossindo toda vez que eu passo, eu sujo a minha roupa sempre! porque roupa preta + pó branco, péssima combinação né! Enfim, e eu sentia que ele era realmente leve e tal, só que não sentia que ele aderia muito bem a minha pele! Não curti, vou procurar um pó translúcido pressed, talvez o da QDB?


Batom Líquido da QDB? Perfeito, Quero comprar todas as cores, melhor batom líquido nacional sem sombra de dúvidas, vou até fazer um comparativo com os meus outros batons líquidos matte nacionais que eu tenho para verificar isso bonitinho!

Fresh Air Tonic - Lush Não é tudo isso que eu pensei que fosse, tentei usá-lo como tônico facial, mas não senti muita diferente para limpar, e senti a oleosidade aumentar usando ele assim. Então uso ele só quando quero relaxar, tô cansada sabe, e ele realmente dá uma sensação de mar, usando uma vez ou outra senti que o problema da oleosidade não voltou e tal.. E tentei usar ele como "água termal" Só que a embalagem menor não permite esse luxo, porque se você for espirrar vai vir um jato Nada delicado direto no seu olho ou nariz, kkkkk NADA DELICADO de verdade. ai eu troquei ele de embalagem, uma que o spray saia mais vaporizado, e senti a RELAXATIVIDADE do negócio. Mas ainda assim, não sei se gastaria com ele mais uma vez... Talvez, só por capricho...

Favoritinhos, compraria novamente, confio na marca, quero:


Nunca mais:

Esse shampoo e esse metido a "água termal" da Racco, nem valem muita descrição, são produtos estranhos que não senti que foram de muita utilidade, o shampoo deixou meu cabelo tudo, menos cacheado, eu senti que os cachos tiveram dificuldade de pegar quando eu usava ele rs. E a água termal da racco, é quase uma água de colônia na verdade, muito estranha, tem cheiro e não dá aquela relaxada que a água termal geralmente proporciona sabe.. Nunca mais mesmo! 

Espero que tenham gostado do tipo de post, se quiserem uma resenha detalhada sobre algum destes produtos, é só me avisar!

Beijos enormes!! Até breve!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t