sábado, 20 de abril de 2013

Dia do Aniversário!


          Hallo! Ah, como é bom completar mais um ano de vida! Haha, confesso que por estar em um lugar diferente e novo achei que o dia do meu aniversário fosse ser pior ou normal, como de costume, mas me enganei, e me senti em um dia repleto de felicidade, com boas vibrações e fresco, porque acho importante para um dia me satisfazer não ser quente, detesto dias quentes, não me dou nem um pouco bem com calor, logo mais iremos falar sobre isso, em posts específicos! 


          Mas então cá estou agora, com mais responsabilidades e com vontades enormes de postar logo todos os posts que eu bolei para o meu blog lindo!
          De agora em diante acho que já dá para ir postando mais sobre maquiagem, produtos de beleza, receitinhas caseiras para a pele, dicas e estímulos para quem quer emagrecer lindamente, indicações de livros e filmes, música e também "Deutsch Warum nicht?" (Alemão, por quê não?) enfim, jogar aqui realmente todas as coisas que estão presentes na minha vida. E que com certeza servirão para alguém!
         Beijos gigantescos. Até a próxima postagem, quem quiser comentar e me ajudar, comente, siga o blog ali, faça parte dos meus amantes, e seja FELIZ! 


dinha_puffy

Whitesnake - Here I Go Again

Um comentário: