quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Manual da Receita Caseira Natureba

Bem, oi!
Sabe aquela passadinha rápida por um blog e você vislumbra aquela "receita caseira para tirar manchas da pele"? Que vai farelo de arroz, água filtrada e amor? Então. Mais ou menos isso. Parece brincadeirinha para algumas pessoas, mas pra mim não, sempre que posso estou experimentando uma nova receita caseira natureba para a pele e juba.

O que eu achei engraçado é que eu já vi muita gente fazendo errado ou com muito medo de não dar certo ou errando em ingredientes e proporções e ficando eternamente com um pé atrás com as receitas.

Pensei então em fazer um micro manual e também, com o tempo, divulgar as minhas receitas caseiras favoritas aqui  (até lembrei de você Maya >.< quando finalmente achei onde eu havia anotado minhas dicas; promessa é dívida)  e aí está a primeira parte do post pelo menos né, então vamos para as minhas dicas.


.Tendem a vir em proporções gigantes, provavelmente vai dar para 5 pessoas, então lembre-se divida sempre as porções dos ingredientes pelo menos na metade (é só dividir por dois a quantidade de cada ingrediente).

.Dê uma olhada básica nos ingredientes, as vezes é algo meio duvidoso, as vezes vale uma substituição, outras não.

.Não armazene receitas caseiras por mais de 1 semana!

.Uma receita caseira pode parecer "coisa de pobre", "falta do que fazer", "estudando biologia na prática" ou o que você preferir, mas sinceramente, é na verdade uma maneira de pessoas com peles sensíveis ao excesso de álcool ou alergia a vários componentes de vários cosméticos por aí. O que acaba no meu ponto de vista elevando o nível de receita caseira para néctar dos deuses!

.Sempre checar em mais de uma fonte a respeito dessa tal "receita caseira milagrosa para tirar espinha", procure ler comentários a respeito sempre, por favor.

.Receita caseira é coisa séria, por serem ingredientes naturais e sem conservantes, muitas vezes é esperado que o resultado venha  médio prazo, geralmente, portanto tenha paciência e empenho, use a receita por pelo menos 2 meses corretamente.

Pois bem essas são as dicas, estou precisando comprar mel, esperando o fornecedor pra levar mais por menos né! 
E por agora é só :P Bom dia para todos! Obrigada pela visita. Beijinhos e volte sempre!

dinha_puffy

Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t