quarta-feira, 18 de junho de 2014

Tipps Zum Deutsch #01 Alemão, Porque não?

Bem galera, como eu havia prometido, ia deixar registrado as minhas dicas para aprender a língua alemã lindamente né?
Minha primeira dica de ouro, é que com certeza você não vai conseguir aprender Alemão pegando vídeo aulas avulsas e jogando joguinhos e ouvindo músicas. Você realmente precisa de algo para te nortear, a língua alemã, diferentemente da língua inglesa está muito distante de nossa realidade então você deve ser introduzido nesse universo desde o início.
Mas de onde?

O melhor curso virtual para aprender alemão sozinho é o Deutsch Warum Nicht? - Alemão, Porque Não?O curso Deutsch – warum nicht? conta em quatro séries a história do estudante de jornalismo Andreas e sua amiga invisível Ex. Acompanhe os dois nas suas aventuras e aprenda de forma divertida a língua alemã! Cada episódio oferece 26 lições com diálogos, exercícios e áudios para download. O curso cobre os níveis A1 e B1 do quadro europeu de referência. Ele é voltado tanto para iniciantes como para pessoas com conhecimentos avançados. Deutsch – warum nicht? é uma co-produção da Deutsche Welle e do Instituto Goethe.

E se você se comprometer em ouvir um áudio por dia e resolver as atividades, você vai começar a entender o Alemão e enxergá-lo com outros olhos, também vai começar a criar suas próprias técnicas para se acostumar ao novo idioma. 

Os áudios são rápidos, cerca de 14min, são objetivos e eu evolui muito por conta do curso, aumentei o meu vocabulário e melhorei a minha pronúncia.

E bem, para mim,que não tenho iphone pego os áudios e os pdf's por AQUI, é só clicar nas imagens a esquerda do primeiro link lá de cima, aí tem o Deutsch Warum Nicht 1, 2, 3 e o 4!

Espero que se joguem no curso, aprendam o alemão e se divirtam. 
Beijos cremosos.
by_dinha_puffy.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t