quarta-feira, 16 de novembro de 2016

Quero! Sapatos

Oi meus lindos!!!
Cá estou eu em meio a mais um semestre conturbado hehe, mas claro que isso não me impede de vez ou outra fixar minhas vontades em desejos de consumo não é mesmo? Minha sina!!!

Então, na verdade j´å faz um tempinho que eu venho morrendo de amores por botinhas tratoradas, sapatos com salto plataforma os "flatform" e tal, estava completamente obcecada pelos sapatos que vende na Dolls Kill, em especial esse modelinho com bastante "ventilação" para os pés, kkkk.



Y.R.U. - LUCID LACE-UP CHUNKY PLATFORMS - $122.00

Y.R.U. - X DOLLS KILL HEAVY METAL BALLET BAE PLATFORMS - $160.00

Current Mood - TRANSACTION BOOTS - $98.00

Current Mood - DROPOUT MARY JANE'S BOOTIES - $85.00

Mas eu sou muito medrosa pra comprar sapato pela internet, eu sou da velha guarda, que presa por conforto e quero ter certeza que o sapato ficou perfeito no meu pé e eu não joguei dinheiro fora sabe, aí só fiquei chorosa porque não encontraria nada parecido aqui das marcas nacionais!!! MAAS! Eis que em minha passagem por São Paulo, dei um pulo na Galeria Melissa, e tive a oportunidade de experimentar a Ninety da Coleção Mashup, e que sooonho! É EXATAMENTE o que eu preciso, o que estou querendo, o salto, trocar os cadarços!!! Quero uma Ninety pra chamar de minha! Hunf! Só fiquei um tanto chocada pelo preço:


Melissa - Ninety - R$350,00



E Cá estou eu experimentando a belezinha! Eu achei ela bem confortável, um tanto esquisita para dar os primeiros passos, mas alguns minutos e você se acostuma, e os ilhóses(?) dela são daqueles que travam os cordões, portanto não fica aquela tensão de que seu pé vai sair da sandália a qualquer momento sabe? Ela é muito gostosinha...


Então vocês me perguntam, mas por que eu não comprei a tão desejada Ninety né? Pois é eu achei o preço muito salgado, mesmo que em geral calçados mais exóticos assim tendem a ser mais caros também né, eu costumo esperar para comprar quando ela estiver no Bazar Melissa ou achar de segunda mão depois, ou mesmo quando fica em promoção nas lojas físicas, que porventura sobrar pelo Brasil afora, rs.

Espero que vocês tenham gostado da dica e uma pergunta, eu fico com muito receio de comprar sapatos online, porque eu tenho muitos problemas com numeração e principalmente com sapatos duros demais, que machucam aqui ou acolá, vocês passam por isso de boa quando compram sapatos online? Compensa? Tem alguma marca/loja confiável para comprar sapatos amazing assim?

Beijo enoooorme pra vocês!!!

2 comentários:

  1. Ah, comprar sapatos para mim também é um problema, porque eu nunca sei que tamanho comprar, nem em lojas online nem em lojas físicas, porque dos últimos que comprei eu escolhi tamanho 35 e na loja ficou até bom, mas depois eu fui andar e ficaram muito grandes :'( daí me arrependi de ter comprado esse tamanho, devia ter comprado o 34... o problema é que uma vez eu comprei o 34 em uma loja na internet e tive que vender depois porque ficou pequeno ahaha tristeza...

    blogmylittlecandy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. T_T pois é a coisa mais bizarra do mundo cada marca adotar uma tabela de tamanhos diferente, deixa todo mundo doidinho da cabeça!
      E eu evito ao máximo de comprar pela net quando eu nunca experimentei nada da marca ao vivo antes, queria ter a coragem as vezes kkkk.
      Ah e bom que conseguiu vender, as vezes vc compra e o negócio fica estacionado :/ aí é barra.

      :* beijinhos cremosos! Um prazer tê-la aqui!

      Excluir